segunda-feira, 19 de março de 2012

DSC04715b

Assembleia Geral antecipa eleições do Sindicato

No dia 10 de março foi realizada assembleia no recém-inaugurado salão de assembleias do Sindicato, em São José dos Campos. O evento foi presidido pelo Cabral, secretario geral da atual Diretoria e coordenador da Associação Unidos pra Lutar. Os trabalhadores reunidos votaram por unanimidade pela antecipação das eleições para escolher a Diretoria e o Conselho Fiscal do Sindicato, para os dias 9 e 10 de maio deste ano. Junto com isso foram aprovadas mudanças estatutárias e um regimento eleitoral para facilitar e dar mais transparência ainda ao processo eleitoral.

A assembleia foi muito participativa, foram apresentadas várias propostas e como é tradição do nosso Sindicato sempre prevalece a democracia e o respeito pela opinião e o voto dos trabalhadores, seja no salão, seja na porta das fábricas.

O III Congresso da categoria química aprovou a criação de uma Secretaria dos Aposentados. Por isso, logo após a assembleia houve uma reunião com os aposentados presentes para viabilizar mais um passo na organização desse importante setor da nossa base.

Finalizadas as tarefas houve uma confraternização no estacionamento do salão. Parabéns aos trabalhadores que com sua participação fortalecem seu Sindicato de luta e combate. Agradecemos também os trabalhadores que ligaram ou avisaram que não podiam comparecer por problemas de trabalho ou familiares.

div

Notícias anteriores