terça-feira, 8 de maio de 2012

ilustra-quim-cmykQuarta, 9, e quinta-feira,10, é dia de eleição!

Vote e defenda o seu Sindicato dos ataques dos patrões!

Chegou a hora de fortalecer o seu Sindicato!  Nesta quarta, 9, e quinta-feira, 10, ocorre a eleição para a diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Químicos para o triênio 2012-2015.

Duas chapas concorrem ao pleito. As urnas de votação estarão em todas as fábricas. A apuração do resultado será na sexta-feira, a partir das 9h, no salão de assembleias do Sindicato, em São José dos Campos.

Critérios de votação:
• Ser sócio a mais de seis meses, antes de 08/11/2012;
• Demitidos há até três meses antes do primeiro dia da eleição (09/02/ 2012) também têm direito a voto;
• Aposentados cadastrados na lista de votantes e trabalhadores afastados por lesão ou outras licenças votam na sede ou em uma das subsedes do Sindicato, de acordo com a cidade em que mora (São José, Jacareí, Caçapava, Taubaté).

Documento para votar:
Apresentação de um documento oficial com foto (RG, carteira de Trabalho, carteira de motorista) ou carteirinha da fábrica. Tanto os trabalhadores da ativa quanto os aposentados também podem votar com a carteirinha de sócio do Sindicato.

Nota de alteração de candidatos:
O candidato aposentado da Johnson José Renalto da chapa 2 desistiu de disputar a eleição do Sindicato. Ele protocolou sua desistência na sede do Sindicato, sexta-feira, 4.

Também informamos que Osmar Peixoto da Silva da Produquímica foi inscrito pela chapa 2 para concorrer.

Abrir Roteiro de Urnas

div

Notícias anteriores