terça-feira, 13 de julho de 2021

13J dia de Luta na Categoria

13J é dia de luta! Os Químicos e Farmacêuticos de São José dos Campos amanheceram com assembleia na Bayer e na ICL, em São José dos Campos, por discussões específicas das fábricas e contra os ataques do governo Bolsonaro/Mourão aos servidores públicos e aos Correios.

Fora Bolsonaro e Mourão!

Confira a fala da companheira Rita, dirigente sindical da Teknia, em atividade do Sindicato na Bayer/ICL, na manhã desta quarta-feira, 13J, chamando a participação das trabalhadoras nas lutas!


Os dirigentes Reginaldo (Compass) e Carlinhos (Tarkett) ressaltaram na atividade deste 13J, mais um dia de mobilização contra o governo Bolsonaro e em defesa do serviço público e dos Correios, a importância da participação dos trabalhadores nas lutas políticas. O companheiro Carlinhos ainda ressaltou a importância de lutarmos para reverter a reforma da previdência, que, praticamente, impossibilitará o acesso a este direito no futuro próximo!


Os dirigentes Marquinhos e Cabral do Sindicato enfatizaram neste dia de luta em defesa do serviço público e dos Correios, 13J, a necessidade de os trabalhadores se unirem na luta e denunciaram a reforma administrativa de Bolsonaro e Paulo Guedes. a reforma mantém a mamata da alta cúpula dos três poderes e persegue os servidores comuns. Vale ressaltar que foram servidores com estabilidade de emprego que denunciaram o esquema de roubo com as vacinas Covaxin e Oxford Astrazeneca, crimes pelos quais o presidente se agarra ainda de vez ao centrão à custa de mais dinheiro público para fugir do impeachment. Confira!


O dirigente Davi denunciou em atividade na Bayer/ICL a quantidade absurda de pessoas que morreram por corrupção do governo, que não queria vacina, queria propina!

A palhaçada da cloroquina era apenas para o governo ganhar tempo para conseguir roubar em cima das vacinas Covaxin e Oxford/Astrazeneca! É o governo do genocídio!

Notícias anteriores